Pages

terça-feira, 2 de abril de 2013

5 Makes da JANA MAKE UP, Que eu amo!

Olá, tudo bem? Então se vocês não sabem eu adora a Janaína  do Blog Jana Make Up ( Clique Aqui! ).
No Canal dela no YouTube ( Clique Aqui! ) Tem várias maquiagens LINDAAS, bom eu adoro.Então eu separei algumas fotos de algumas makes que ela fez e se você gostar de alguma é só Clicar Aqui!.(Vou deixar o link de cada vídeo encima de cada imagem.
Não está por ordem de "adoração". Somente vou explicar por que amo a Maquiagem.
Então vamos lá:

1.   Link do Vídeo : Série Blogueiras:Natura
É uma make colorida, mais não é muito chamativa.


2.  Link do Vídeo: Maquiagem para Ruivas
Eu acho que para você ruivas, fica perfeita.Para todas as Morenas.


3.  Link do Vídeo: Maquiagem Clássica
Essa não tem nem o que dizer é a make simples, com os lábios super fortes.


4. Link do Vídeo: Maquiagem Candy Color
Make perfeita para o verão.

Maquiagem  mais para a noite se você não usá-la em uma festa .

Então é isso, TCHAU!

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...