quarta-feira, 12 de junho de 2013

Princesa Madeleine

Oi, Meninas!Tudo Bom! 
Eu sei, Eu sei, andei sumida mesmos eu só estou conseguindo atualizar o blog hoje! Outro dia faço um post explicando o meu sumiço ! Daqui uns dias vai ter sorteio! Vamos ao realmente assunto do Post:
A família real sueca realizou em Estocolmo no sábado (08/06) o casamento da princesa Madeleine com o empresário inglês Christopher O'Neill, contando com presenças de representantes de várias casas monárquicasOs festejos foram mais simples do que os feitos para o casamento da princesa Victoria e de Daniel Westling, em 2010, pelo fato de Madeleine ser a quarta na linha de sucessão ao trono de Carl Gustav.






Madeleine subiu ao altar com vestido feito pelo estilista italiano Valentino Garavani, com organza de seda e renda chantilly. "Foi muito fácil trabalhar com Madeleine", disse Valentino em comunicado. "Ela é adorável. moderna, cheia de energia e entusiasmo, além de muito bonita!"
O destaque da noite foi o extravagante véu, que media mais de quatro metros, preso à tiara de brilhantes do acervo da realeza. 



A princesa Madeleine escolheu para usar no dia do seu casamento a sua tiara preferida. Esta tiara denominada de "Tiara do Rei Carl Gustaf" foi um presente que o seu pai, o Rei da Suécia, ofereceu à Rainha Silvia pelo seu décimo aniversário de casamento em 1986. Esta tiara de diamantes também pode ser usada como colar. 

(Fotos e Texto:Clique Aqui!)

Então é isso, Beijos e Tchau!

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...