Pages

domingo, 21 de julho de 2013

Testei: Base Líquida Avon ColorTrend Bege Claro


   Oi Meninas, que saudades de postar aqui!
   Estava ocupada com umas coisas pessoais, Por isso o motivo da ausência .
   Então, Dia 09/05 eu comprei essa base da Avon COLORTREND  e logo fiquei loca para mostrar para vocês se ela era boa.
 
   O QUE PROMETE: Controlar a oleosidade e disfarçar as imperfeições.

   CUMPRE? Sim,  minha pele é oleosa e a base não derrete segura bem a oleosidade, tenho bastantes espinhas e costuma disfarçar bem, quebra um galho, tem o acabamento bem sequinho.

   O QUE GOSTEI: O aplicador  é bom, evita o disperdicio , da para espalhar com os dedos e não mancha .



O tom que eu Comprei é o Bege Claro.



O PREÇO: Chega a 16 reais super em conta, mais comprei por apenas 9 reais.
Ela é uma base que vale apena você experimentar !
Então até o próximo post, e fiquem com um gift que eu fiz !
Beijos!



Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...