Pages

sábado, 19 de março de 2016

Inspire-se| Looks de Giovanna Lancellotte! ❤


OI, OI GENTII !!! (Acho que agora vai, rsrs)
Se tudo acontecer como estão em meus planos o blog vai começar a ser atualizado Sempre! E vamos ter uma série de post sobre inspiração no das famosas, e das nossas blogueiras favoritas...
     O post de hoje é pra falar sobre essa DIVA a Gi Lancellotte (além dela ter um lindo nome) tem um estilo maravilhoso. Ela usa de tudo um pouco, saia, shorts, calça, regata, macaquinho....
    Os looks são desde um da comum para ir trabalhar até aquela festa bem chique! Se inspire em alguns looks que eu separei e que eu amei!




IMAGENS: GOOGLE E INSTAGRAM 

  Então é isso espero que tenham gostado do post de hoje, se vocês gostou compartilhe com as amigas, curta no FACEBOOK, e me siga no Instagram: @giovanacendron ...Siga o blog  pelo Blogger, comente se você gostou do post, que então eu farei mais desses... Um Big beijo pra vocês e até o próximo post! 

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...