Pages

sexta-feira, 25 de março de 2016

Looks para a Páscoa!

       Como vai ser o final de semana de vocês? Em casa, na piscina, no sítio, desde que seja com família e ao lado de pessoas que você ama e que te faz bem tudo vai ser melhor !! 
       Estamos prestes a curtir a Páscoa, e a maioria das pessoas já garantiu seus ovos de chocolate, porém ela não é feita de só de chocolates, podemos nos inspirar no tema e garantir bons looks para o almoço do domingo. Vale usar camisetas, jeans, cardigans e até mesmo sapatilhas com o print. Deixe o seu lado feminina e delicada falar mais alto e invista em combinações divertidas e descoladas, assim você arrasa no look e garante muitos elogios por aí!
Fiz looks de vários estilo, veja e inspire-se :



     Que tal usar uns coelhinhos para compor o look? Vai ficar bem diferente e bonito! A estampa de coelho caiu nas graças das fashionistas desde a temporada de verão,  os acessórios são poderosos, encontramos anéis, colares e até turbantes com os coelhos fofos .

 Look 1: Cores Neutras, com um pouco de cor nos acessórios.
 Look 2: Com um pouco de cores mais vibrantes, uma camisa bem soltinha.
 Look 3: O que não pode faltar em qualquer guarda-roupa é listras, então look com listras pretas e brancas com um pouco de cor nos acessórios.
     Que tal esse look para passar a Páscoa com o namorado, ou com a família dele !? Eu sou suspeita de falar pois eu amo esse tom de azul. Os acessórios, e o sapato são para ambos.




Olha só: com os mesmos acessórios dá pra montar vários looks!

Então é isso espero que tenham gostado do post de hoje, se vocês gostou compartilhe com as amigas, curta no FACEBOOK, e me siga no Instagram: @giovanacendron ...Siga o blog  pelo Blogger, comente se você gostou do post... Um Big beijo pra vocês e até o próximo post! 


❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

      Aproveitem o Domingo de Páscoa, espero que o feriadão de vocês seja muuuito delicioso, com chocolate, divertido, com a família e amigos e em paz com tuuudo!!

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...