Pages

domingo, 15 de maio de 2016

INVERNO | Cachecol

OI, OI GENTII!

     Foi-se o tempo em que o cachecol era apenas para esquentar, agora ele é um acessório de beleza para compor os looks. É possível mudar totalmente um look com a peça, o cachecol dá um charme, deixando algo mais moderno.
    O cachecol é mais indicado para o inverno, mas isso pode variar dependendo do tecido que ele é feito. Por exemplo, se for de linha ou lã é óbvio que é inverno, mas se for de cetim ou um outro tecido mais geladinho, pode ser usado no verão, sem problemas.

Foto: Reprodução / Camila Coelho / Trendy Taste / Le-Happy
Foto: Reprodução / Atlantic Pacific / Blog da Thássia / Le-Happy
    No closet feminino não pode faltar um cachecol preto, neutro e estampado de onça. São modelos que vão cair bem em qualquer look.
Foto: Reprodução / Pretty Tall Style / Curves and Confidence / Le-Happy
       Se você tem medo de errar, quando optar por um cachecol de animal print, prefira blusas lisas, para não “confrontar” estampas.
Foto: Reprodução / Song of Style / Glam4you / Sincerely Jules 
Foto: Reprodução / Seams for a Desire / Collage Vintage / Seams for a Desire
       Este acessório colorido pode ser a alternativa para “alegrar” as roupas escuras do inverno. Em um look todo escuro, o cachecol de cores vivas pode ser o ponto alto do visual, mas ao mesmo tempo é possível compor um look todo monocromático, mesmo com as cores vivas do cachecol.

     Comprar cachecol não é dinheiro jogado fora, pois entra ano e sai ano, peças vão e voltam e o cachecol sempre está ali, em alta.
Então é isso espero que tenham gostado do post de hoje, se vocês gostou compartilhe com as amigas, curta no FACEBOOK, e me siga no Instagram: @giovanacendron ...Siga o blog  pelo Blogger, comente se você gostou do post... Um Big beijo pra vocês e até o próximo post! 




❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...