Pages

sábado, 17 de agosto de 2013

Mitos e Verdades sobre: Espinhas


Aprenda a cuidar da sua pele e fique longe da acne. Separei alguns mitos e algumas verdades sobre o horror das espinhas!

1. Apertar as espinhas pode causar danos irreversíveis na pele? Verdade. Ao apertar, ocorre o risco de ela aumentar a inflamação e deixar uma cicatriz que pode ser permanente

2.Somente adolescentes tem espinhas? Mito. Pode aparecer  em mulheres mais velhas.Acontece porque as pode a ver  o excesso de oleosidade e pode ter várias outras causas. Pode acontecer de aparecer em mulheres de qualquer idade.3.Espinha não tem cura? Mito. Existe tratamentos que variam de acordo com o grau da acne, existem antibióticos que aliviam o problema com a acne. Mas esse tipo de medicamento só pode ser usado quando for indicado por um médico.4Espinha pode ser genética? Verdade. Certas pessoas tem mais oleosidade do que outras. Ou seja, Se seus pais tiverem muita espinha, grande a chance de você também ter.
5. Lavar o rosto não diminui o problema? E tomar sol melhora a espinha? Mitos! Lavar a pele, duas ou três vezes por dia, pode ajudar a diminuir a oleosidade. E tomar sol  pode aumentar a produção de oleosidade.


OBS: Usar maquiagem também pode causar, espinhas!
Então é isso espero que esses mitos ajudem vocês  com certas duvidas. Beijos!

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...