Pages

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Como Fazer um Delineado Perfeito?


    Este Final de semana eu fui fazer um delineado e fique muito tempo para fazer um perfeito! Então me inspirei e estou aqui  ensinando vocês a fazer um delineado perfeito.
   Pra quem tem muita dificuldade pra fazer delineado, eu te entendo. Sempre tremi muito a mão, então sempre borrava tudo ou então ficava estranho. Mas se você ficar fazendo, quando você for sair, ou até mesmo se você for ficar em casa. Você consegue um ótimo delineado, porque você fica treinando.
   Também é muito legal treinar nas amigas.
  Tem diversos tipos de delineado, eu encontrei uma foto no We♥It de uns tipos de delineado. 



   Alguns jeitos que pode ajudar você!



OBS: Um lindo Delineador Fica Perfeito com batom Vermelho!

Então espero que tenha ajudado vocês, Meninas! Até o Próximo Post! Beijos!



Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...