Pages

sábado, 26 de outubro de 2013

E a Cor é... Rosa! #OutubroRosa

   Você já deve ter ouvido falar da Tag:  'E a Cor é....?' Ainda não fiz nenhum poste sobre mais vou fazer mais desse tipo! Ela consiste  em que você reúna  Coisa que você tem em uma determinada cor e fotografar tudo junto. Resolvi fazer da cor Rosa, por: 
  •   Inspirada no Post do Blog Apenas Ana ! Sobre a campanha que esta sendo promovida Outubro Rosa, que é contra o câncer de mama.
  • E também eu AMOO Rosa !
   Vamos a Tag!?
 Tirei fotos por partes para vocês verem melhor detalhes.
   Minha boneca Monster High, a DracuLaura .A Barbie para a Direita ela vem junto com uma bicicleta que anda sozinha. Minha Agenda. Minha Escova . E uma Tiara.
   Meu Perfume da Branca de Neve do Avon. Bolhas de Sabão. A Capinha do meu Celular. Meu Blush e sua Caixinha ao Lado ( Blush em pó/Pêssego).
   4 Esmaltes: O primeiro da Esquerda para a Direita, Rosa Retrô(Avon). Atração(Eliana). Beijo Adormecido(Avon). Amore Mio (Avon) .

   E para Terminar Duas Princesas que tenho a Bela Adormecida e a Ariel. Gloss (Avon). Batom Rosa Encanto (Avon) .
   Eu não resisti tive que pegar esta imagem do Blog Apenas Ana  ficou muito Linda a Montagem!

Então é isso Contribuam para a Campanha Outubro Rosa e faça um post você também e comente para eu ver!
Um grande Beijo! E Tchau!

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...