Pages

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Inspire-se nos looks da Lu de Totalmente D+

     Vestido e Tênis? Saia e Tênis? Mix de estampas? SIMMMM!!!
     Ela tem um estilo super diferente e lindo, ela mistura vários tipos de estampas e sempre com bom gosto. Ela usa aquele estilo de roupa que você não vê na rua. (Se eu me vestir assim aqui na minha cidade, vão me olhar como uma maluca) Mas seus looks Maravelosos!
     Separei aqui algumas dicas e looks para inspirar vocês! Vale sempre lembrar: vista-se de acordo com o seu gosto!

     Ela também usa bolsas bem diferente perceberão? Mas não tão diferentes como as do Último post



     Então é isso espero que tenham gostado do post de hoje, se vocês gostou compartilhe com as amigas, curta no FACEBOOK, e me siga no Instagram: @giovanacendron ...Siga o blog  pelo Blogger, comente se você gostou do post... Um Big beijo pra vocês e até o próximo post! 


❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...