Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2016

OUTONO | Camisa jeans


OI, OI GENTII!
     O segundo post da "série" de OUTONO é sobre camisas jeans. As tradicionais camisas sempre estão em alta em qualquer estação, e no outono não é diferente, além de muito úteis, elas não são tão quentes e nem tão frias para a estação. As camisas jeans é uma boa pedida, e sem contar que fica MARA! 
     O jeans é um tecido clássico e fácil de combinar, as camisas jeans estão disponíveis em uma boa gama de modelagens, lavagens, cores e faixas de preço, tornando fácil a tarefa de encontrar a que melhor se adapta ao seu gosto e bolso.

     Por ser uma peça versátil, a camisa jeans se encaixa em diversas ocasiões, desde ambientes mais sérios até os momentos de descontração.Tudo vai depender do tom do jeans, do corte e da forma como será composto com as outras peças. O legal é experimentar, sair da zona de conforto e ir descobrindo novas possibilidades dentro do seu próprio guarda-roupas. Você vai se surpreender.

 Camisa Jeans com Calça Jeans
 Imagens: Google          
Camiseta Jeans com Vestido
Foto: Reprodução / Sincerely Jules | Catzzz | Niina Secrets
 Imagens: Google / NiinaSecrets        
Camisa Jeans com Shorts Jeans

 Imagens: Google        
Camiseta Jeans com Saia
Imagens: Camila Coelho / Google
       Há muitas mais formas de usar essa são apenas algumas para você se inspirar.
      Com tantas opções de cortes e cores, encontrar a camisa jeans que mais tem a ver com o seu estilo e personalidade não deve ser tão difícil. Se tiver dúvidas na hora de escolher no que vai investir, vale a pena planejar-se conforme as futuras produções.
       O modelo ideal é aquele que vai funcionar com mais peças do seu guarda-roupas. Ter isso em mente ajuda muito na hora da compra. Mas assim como a calça jeans, as opções mais clássicas e com menos detalhes são os que vão garantir mais opções de looks.

      Então é isso espero que tenham gostado do post de hoje, se vocês gostou compartilhe com as amigas, curta no FACEBOOK, e me siga no Instagram: @giovanacendron ...Siga o blog  pelo Blogger, comente se você gostou do post... Um Big beijo pra vocês e até o próximo post! 


❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...