Pages

terça-feira, 12 de abril de 2016

OUTONO | Listras


OI, OI GENTII !
     É a estampa do momento, eu estou em uma época de relacionamento sério por estampas de listras. As listras são estampas que sempre estiveram presentes no mundo da moda! Dizem que os desenhos nas versões horizontais engordam a silhueta enquanto as verticais emagrecem, mas a grande verdade é que não há regra que impeça a nossa vontade de usar a estampa sem medo.

     É uma das peças mais fáceis de ser usada. As camisetas listradas e larguinhas combinam bastante com calça jeans, shorts e leggings.Ao contrário do que dizem por aí, as camisetas de listras podem até disfarçar volumes na silhueta. Use com jeans skinny, e vale variar nos complementos, como a bota over the knee. Para combinar com listras largas, use sapatinhas, botas e rasteirinhas, sempre bem vindas!


Então é isso espero que tenham gostado do post de hoje, se vocês gostou compartilhe com as amigas, curta no FACEBOOK, e me siga no Instagram: @giovanacendron ...Siga o blog  pelo Blogger, comente se você gostou do post... Um Big beijo pra vocês e até o próximo post! 



❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...